Imprimir

Festival das Geminações a 23 e 24 de fevereiro

A Association Culturelle Portugaise Les Ulis/Orsay – ACPUO, que celebra este ano 40 anos de existência, promove nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Orsay, mais uma edição do Festival das Geminações.

Produtores e artesãos dos concelhos de Vila Nova de Paiva e Sátão são convidados a participar nesta iniciativa de comemoração dos acordos de geminação celebrados entre Vila Nova de Paiva e Orsay, e entre Sátão e Les Ulis, em França, locais onde se encontra radicada uma grande comunidade de emigrantes oriundos destes concelhos.

Artesanato e produtos regionais de fabrico caseiro, animação musical do grupo HI-FI e as atuações do Grupo Folclórico Esperança ACP Les Ulis-Orsay, da Association Dances Orientales e da Association Rock d'Orsay, completam o cartaz desta edição.

As autarquias de Vila Nova de Paiva e de Sátão estarão representadas ao mais alto nível, assim como as suas congéneres francesas.

As inscrições para venda de produtos e artesanato do concelho estão disponíveis no Posto de Turismo/Loja Terras de Vila Nova de Paiva, até 31 de janeiro.

Geminacao 2019

Torneio PAIVA CUP 2024

PaivaCup24

Ler Artigo 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.