Saídos da Casca no Auditório Municipal Carlos Paredes
8 junho, sábado, 21h30
Preço 10€

A 8 de junho, o Auditório Municipal Carlos paredes recebe a apresentação da peça Saídos da Casca.

A peça é um texto original de Luís Aleluia e Guilherme Leite conta com a interpretação dos atores: Luís Aleluia e Vítor Emanuel, dois artistas de forte impacte popular pelas suas carreiras profissionais e pelo destaque mediático.

O espetáculo aborda a temática da escrita criativa, nomeadamente o formato televisivo, as suas complexidades e dinâmicas: Onde se inspiram os autores para escreverem o guião; podem dizer tudo, ou há assuntos tabu?

É pois, com muito humor num texto original e surpreendente que os atores representam em palco uma comédia que fala sobre televisão. Fazem a interpretação de 18 personagens diferentes, causando sempre impacto e assim vão surpreendendo o público que está sentado na plateia.

Reservas e compra de bilhetes
Auditório Municipal Carlos Paredes
Segunda a Sexta Feira::10h00/17h00
Informações adicionais telf. 232 609 903

Compre o seu bilhete, antes que esgote.

Saidos casca