Imprimir

Comemoração do Dia Mundial do Ambiente com limpeza do Rio Paiva

Dia Ambiente17 

Foi no passado sábado, 4 de junho de 2016, que decorreu a ação comemorativa do dia Mundial do Ambiente em Vila Nova de Paiva, iniciativa que consistiu numa limpeza de um troço do rio Paiva associada a uma caminhada relaxante á beira-rio numa bela tarde a fazer lembrar o verão, com a participação do Prof. José Manuel da ESAV na interpretação da fauna e flora ribeirinhas.

O sucesso da atividade fica vincado pelo feedback muito positivo dos cerca de 45 participantes (miúdos e graúdos), que afirmaram a vontade em participar novamente em atividades do género, e pela quantidade de lixo recolhido na margem do rio que ainda não foi quantificado mas encheu a carrinha de apoio na totalidade.

No final da caminhada, participantes e público em geral assistiram ao concerto Pop/Rock ao vivo@Rio Paiva com os jovens músicos Leandro Meleiro, Filipe Pires, Rafael Paiva, Tiago Alves e Hélder Tavares, encerrando em beleza um dia pleno de simbolismo e solidariedade que, segundo a organização e os participantes, é para repetir.

Todos os participantes receberam uma t-shirt alusiva ao evento.

Dia Ambiente5 Dia Ambiente6 Dia Ambiente7 Dia Ambiente8 Dia Ambiente9
Dia Ambiente10 Dia Ambiente11 Dia Ambiente12 Dia Ambiente13 Dia Ambiente14
Dia Ambiente15 Dia Ambiente16 Dia Ambiente17 Dia Ambiente18 Dia Ambiente19
Dia Ambiente20 Dia Ambiente Dia Ambiente3 Dia Ambiente4  

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.