Restaurante "O Trapalhão" distinguido com selo "Seleção"

selecao1

"O Trapalhão", em Vila Nova de Paiva, é um dos 29 restaurantes da região Viseu Dão Lafões, com a qualidade certificada pela AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Promovido pela AHRESP, o programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões foi criado com o propósito de afirmar o Património Gastronómico Português como Produto Turístico, convertendo-o num elemento diferenciador e transformando-o num verdadeiro produto estratégico e competitivo para as empresas e para a região.

Os 29 estabelecimentos certificados asseguram que serviço e desempenho cumprem os critérios de qualidade verificados pelas equipas auditoras, no domínio gastronómico, técnico e de serviço.

Para além de um diploma foi entregue a cada um dos estabelecimentos uma placa de divulgação, que será colocada no exterior em local visível, garantindo a qualidade do restaurante.

A cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, estando também presentes o Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, o Presidente e o Vice-Presidente da AHRESP, Mário Pereira Gonçalves e Jorge Loureiro, respetivamente, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques e o Presidente da Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões, José Morgado Ribeiro.

selecao