Imprimir

Fadista Mara Pedro em concerto no AMCP

A jovem fadista viseense Mara Pedro, estará em concerto, no próximo dia 8 de abril, no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva.

Oriunda de uma família sem raízes fadistas, Mara Pedro desperta para o fado aos 4 anos, quando ouve pela primeira vez a voz de Amália Rodrigues. A sua voz, estranhamente madura, desde tenra idade, surpreende quem a ouve. No palco, a sua simplicidade e empatia com o seu público, que gosta de sentir próximo e olhar nos olhos, transmite a verdade do seu fado, onde a alegria a distingue das demais fadistas.

Conta já, com variadíssimas distinções desde os 9 anos de idade. Com 12 anos, canta no Coliseu, aquando dos 50 anos de carreira da fadista Maria da Fé e em 2010 participa na gala de Filipe la Féria, no casino do Estoril. Concorre também a dois concursos televisivos, Portugal tem Talento e Uma Canção para Ti, ficando apurada nos dois, tendo optado depois por ficar no programa da TVI.

Tem já 3 álbuns editados – Doce Fado, Fado Alma do Mundo e Fado Sorriso, com temas inéditos e tradicionais, onde a originalidade instrumental identifica todo o trabalho.

Mara Pedro realizou já vários concertos fora do país, como França, Suíça, Espanha, Alemanha, EUA, Canadá, Lituânia, entre outros.
Os bilhetes têm um custo de 3€. Reserve já o seu!
Informações e reservas: 232 609 903 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mara Pedro17 small

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.