ChristmasFit Solidário a 10 de dezembro

O Município de Vila Nova de Paiva irá promover no próximo dia 10 de dezembro, sábado, entre as 15h00 e as 18h00, a iniciativa ChristmasFit Solidário, nas Piscinas Municipais.

Esta iniciativa está aberta a toda a comunidade e a qualquer idade e conta com atividades físicas na Sala de Fitness e atividades aquáticas nas piscinas para crianças, adultos e séniores.

Para participar, os interessados deverão usar um adereço de Natal e contribuir com um bem alimentar. Os bens angariados serão distribuídos pelas famílias mais carenciadas.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais, ou via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda por telefone para o contacto 232 609 902.

Este Natal cuide da sua forma física e ajude quem mais precisa!

ChristmasFit