Imprimir

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2017

Entre 19 e 22 de abril, Vila Nova de Paiva assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. Este ano, e com a recente inauguração do Centro de Memória Judaica em Vila Cova à Coelheira, o Município propõe visitas guiadas a este espaço, das 09h30 às 11h30, bastando para isso fazer a inscrição até ao dia 15 de abril.

Para mais informações deverá contactar o Posto de Turismo de Vila Nova de Paiva através dos contactos 232 609 900 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, coordenado pela Direção-Geral do Património Cultural em colaboração com o ICOMOS - Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios, organização não-governamental associada à UNESCO e dedicada à conservação, proteção, usufruto e valorização de monumentos, centros urbanos e sítios, celebra-se anualmente a 18 de abril.

Vila Nova de Paiva associa-se a esta efeméride, este ano sob o tema “Património Cultural e Turismo Sustentável”, com o objetivo de sensibilizar os cidadãos para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para o esforço envolvido na sua proteção e valorização.

DIMS 2017

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.