Locais de Lazer

Imprimir

:: Karting

Kartodromo Pista jun2005

Diver-Karting é uma das mais recentes atracções de Vila Nova de Paiva. Trata-se de um novo equipamento dirigido muito particularmente para os amantes do automobilismo e das emoções que a condução de um kart seguramente provoca.Situa-se junto ao Parque Industrial de Vila Nova de Paiva e procura, sobretudo, servir e atrair praticantes da região. 
A pista tem uma extensão de 920 m e uma largura constante de 8,20 m, sendo a primeira do género no distrito de Viseu. O complexo estende-se por um área de quase 24 mil m 2 e inclui as adequadas estruturas de apoio, como boxes, oficina, parque de estacionamento, café/snack-bar e ainda salões de jogos e de festas. Cumpre todos os regulamentos e normas técnicas da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, o que lhe permite vir a receber provas do campeonato nacional. 

 

:: Bowling

Espaço de Lazer com Café/Bar e ao mesmo tempo de diversão com seis pistas de Bowling e um salão de jogos que entre outras atividades tem uma mesa de Snooker de competição para quem procurar jogar com condições de Top. 

 

Bowling2 Bowling1 Bowling3

 

 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.