Imprimir

"O Que Mais Nos Pode Acontecer?" estreia no AMCP

Um grupo de alunos do Centro de Artes Performativas - Balleteatro do Porto, sobe ao palco do Auditório Municipal Carlos Paredes, no próximo dia 21 de julho, pelas 21h30, para a encenação da peça "O Que Mais nos Pode Acontecer?"

Em pleno século XXI, uma família muito bem-sucedida encontra-se numa crise familiar que não passa de um drama de uma sociedade retrógrada, sendo que este suposto problema é um assunto que deve ser abordado na nossa sociedade.

A peça fala de Dona Francisca uma mulher muito rica que vive apenas de aparências, esta sua riqueza deve-se simplesmente a fortuna do seu esforçado marido, Henrique. Este casal gerou duas filhas muito diferentes, Ana Luís e Beatriz que apesar das suas rivalidades, prezam por uma família unida.

Uma pessoa fundamental nesta casa é Maria da Conceição, uma jovem empregada que vive na ilusão dos contos de fadas, sonhando com o estrelato e em ser cantora pop.

Os bilhetes têm um custo de 1,5€/pessoa e podem ser reservados no Auditório Municipal Carlos Paredes, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda pelo contacto 232 609 903.

Teatro O Que Mais