2º Concurso “Natal nas Montras” - inscrições abertas

As montras ganham uma nova vida nesta quadra natalícia, com a 2ª edição do Concurso “Natal nas Montras”, promovido pelo Município de Vila Nova de Paiva.

O bom acolhimento desta iniciativa por parte dos comerciantes na 1ª edição, foi um dos indicativos para que este ano se repetisse e reforçasse o número de prémios a atribuir.

O Concurso “Natal nas Montras” tem como objetivos dinamizar o comércio tradicional, promover um Natal mais alegre e colorido nos estabelecimentos comerciais do concelho e estimular o espírito criativo dos participantes.

Para este concurso estão convidados a participar todos os comerciantes do concelho com lojas abertas e com montras visíveis ao público. A decoração fica a cargo dos comerciantes e dos seus colaboradores, que são desafiados a usar o seu talento e imaginação e a embelezar as suas montras com motivos alusivos à quadra natalícia.

Os prémios monetários serão alargados aos primeiros seis classificados (1º Prémio - 200€, 2º Prémio - 150€, 3º Prémio - 100€ e 4º, 5º e 6º Prémios - 50€).

O período de inscrições inicia a 26 de outubro e prolonga-se até ao dia 28 de novembro. As candidaturas devem ser apresentadas através do preenchimento de ficha de inscrição própria e entregue presencialmente no Posto de Turismo | Loja TERRAS ou na Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Regulamento e Ficha de Inscrição

Montras Natal18