Concerto de Natal

1

No passado sábado, dia 22 de dezembro, Vila Nova de Paiva celebrou o Natal com um grandioso concerto da Orquestra Cem Notas, com participação especial da fadista paivense, Sónia Lisboa e do grupo de dança DezPassitos.

Um concerto para todas as idades que apresentou um repertório musical contemporâneo e diversificado, sob a direção do Professor Ricardo Pereira. A alegria que caracteriza esta época natalícia, refletiu-se no ambiente vivido na emblemática sala de espetáculos do Auditório Municipal Carlos Paredes.

Este evento insere-se num vasto conjunto de iniciativas que a Câmara Municipal promove ao longo da quadra, com o objetivo de tornar o Natal especial, promovendo a cultura e aproximando a comunidade.