Circuito Municipal das Escolas de Natação - 4ª concentração

CMEN 19 AguiarBeira

As Piscinas Municipais de Aguiar da Beira receberam no passado sábado, 12 de janeiro, a 4.ª concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação, da época desportiva 2018-19.

Nesta concentração participaram 18 escolas de natação, representadas por 199 atletas, entre as quais a Escola Municipal de Vila Nova de Paiva que compete desde 2004.

Os 11 atletas paivenses em competição arrecadaram três 1.º lugares, um 2.º lugar, quatro 3.º lugares, um 4.º lugar e três 5.º lugares.

A próxima concentração terá lugar nas Piscinas Municipais de Arganil, no dia 9 de fevereiro. Entretanto, no próximo dia 26 de janeiro, as Piscinas Municipais de Moimenta da Beira recebem a 1ª concentração da época desportiva do Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha.

Parabéns aos nossos atletas!