39º Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha

VNP 39TNPAS

As Piscinas Municipais de Moimenta da Beira receberam no passado sábado, 26 de Janeiro, o 39.º Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha.

Neste torneio participaram 14 escolas de natação, representadas por 183 atletas, entre as quais a de Vila Nova de Paiva, com 15 nadadores.

Os atletas paivenses conseguiram cinco 1.º lugares, três 2.º lugares, três 3.º lugares, três 4.º lugares e um 5.º lugar.

A próxima prova a contar para o Torneio Natação Professor Afonso Saldanha realiza-se no dia 23 de março, nas Piscinas Municipais de São João da Pesqueira.

Entretanto, no dia 9 de fevereiro realiza-se a 5.ª concentração a contar para o Circuito Municipal das Escolas de Natação, nas Piscinas Municipais de Arganil.

Parabéns ao nossos atletas!