Vila Nova de Paiva acolheu a 7ª concentração de natação

1a

Este passado sábado, as Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva foram as anfitriãs da 7.ª concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação, da época desportiva 2018-19.

Em competição estiveram 209 atletas, em representação de 17 escolas de natação, entre as quais a Escola Municipal de Vila Nova de Paiva com 21 nadadores.

Os atletas paivenses conseguiram arrecadar dois 1.º lugares, quatro 2.º lugares, quatro 3.º lugares, um 4.º lugar e três 5.º lugares.

A Vice-Presidente do Município, Delfina Gomes, esteve presente e entregou as lembranças e certificados de participação às equipas participantes.

A próxima concentração terá lugar nas Piscinas Municipais de Resende, no dia 18 de maio. Entretanto, no próximo dia 11 de maio, realiza-se o 40.º Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha, nas Piscinas Municipais de Sernancelhe.

Parabéns aos nossos atletas!

1a 2a 3a 4a 5a
6a 7a 8a 9a 10a