Imprimir

Torneio Paiva CUP 2019

A Casa do Povo de Vila Nova de Paiva promove nos dias 19 e 20 de abril, a 6ª edição do Torneio de Futebol Infantil – PAIVA CUP 2019. O Torneio, que se disputará no Estádio Municipal da Pedralva, junta 400 atletas e 50 diretores e treinadores de 24 equipas, em representação de 12 clubes de futebol de Portugal.

Com os objetivos de fomentar o desporto, o convívio e a confraternização entre equipas e também promover o concelho de Vila Nova de Paiva, esta iniciativa contempla as vertentes de Futebol de 9 no Escalão de Infantis SUb13 e Torneio de Futebol de 7, nos Escalões de Sub-12 e Sub-10.

O Torneio PAIVA CUP 2019 é apadrinhado pelo atleta paivense Cláudio Ramos, atual Guarda-Redes do Clube Desportivo de Tondela e apoiado pelo Município de Vila Nova de Paiva - Amigo do Desporto 2016/17/18.

Clubes Participantes:
Abambres Sport Clube (Vila Real); Associação Académica Coimbra – OAF (Coimbra); Centro Formação Futebol Santo André; Clube Desportivo Leomil; Lusitano Futebol Clube; O CRASTO- Academia C.R.C. Castro Daire; Cracks Clube Lamego; ARCO - Associação Recreativa Cultural Oliveirinha (Aveiro); Sport Clube Vila Real (Vila Real); Viseu United Football Club; Clube Recreativo Ferreira de Aves; Casa Povo Vila Nova Paiva.

Paiva Cup2019net

PaivaCup SUB10 SUB12 PaivaCup SUB13

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.