Encerramento da edição “Andar&Correr” 2019

“Andar&Correr”, lançado em 2017 pelo Município de Vila Nova de Paiva, demonstrou ser um programa aliciante, repetindo-se em 2018 e 2019, com cada vez mais adeptos do bem-estar.

A edição deste ano teve início em maio e prolongou-se até setembro, num total de 26 sessões e 828 participações, o que equivale a uma média de 32 participantes por sessão.

A novidade deste ano foi a de incluir as freguesias no “Andar&Correr”, com a realização de uma sessão em cada freguesia, antecedida de rastreios de saúde, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva.

Para assinalar o encerramento desta edição, realizou-se no passado dia 27 de setembro, a última sessão deste ano, com um convívio no qual esteve presente a Vereadora Delfina Gomes, dirigindo aos participantes palavras de apreço pela participação e encorajamento para continuar o programa.

Este evento promovido e organizado pelo Município de Vila Nova de Paiva – Amigo do Desporto, tem como objetivos principais, promover e aumentar a formação e a prática desportiva, criar hábitos de vida saudáveis, ocupar os tempos livres de forma saudável e incentivar a população a caminhar.

Para a edição de 2020 haverá certamente mais novidades. Esperamos por si!

“No Concelho de Vila Nova de Paiva há desporto, há saúde. Aproveite o seu tempo livre para realçar a sua juventude”.