• Lack of access rights - File '/images/banners/Piscinas2020_net.jpg'

Piscinas Municipais já estão em funcionamento

As Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva já estão abertas ao público, em pleno funcionamento, após algumas obras de manutenção a que foram sujeitas.

De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00 e ao sábado, das 09h00 às 13h00, as Piscinas Municipais colocam à disposição dos munícipes, Aulas de Natação com as valências de Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático, Aperfeiçoamento e Pré-competição, para além da Hidroginástica, e Natação Livre.

A natação é uma das modalidades mais completas e com mais benefícios para a saúde. É adequada para todas as idades, sendo um desporto que permite trabalhar o corpo todo, assim como o sistema cardiovascular.

Já em funcionamento está a Sala de Ginástica, durante a semana, das 17h45 às 20h45, e ao sábado, das 09h00 às 11h45, com várias modalidades de fitness.

Para mais informação, contacte as Piscinas Municipais – 232 609 902 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Faça já a sua inscrição e fique em forma!

Piscinas2020 net