Imprimir

Conferências Teen

3393

No decorrer da 9ª edição do projeto “Wanted - Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, Vila Nova de Paiva acolheu esta manhã o ciclo de Conferências Teen, que se realizam nos 14 municípios que compõem esta Comunidade.

O Auditório da Escola Secundária foi o local escolhido para acolher o empreendedor convidado deste ano, José Pedro Moura, um empreendedor por natureza, que partilhou as suas vitórias mas também os seus fracassos, mas sobretudo a sua perseverança no abraçar de novos projetos.

Vanessa Lopes foi a empreendedora local convidada a partilhar a sua experiência na criação da empresa Vale Aromático e na produção de ervas aromáticas, medicinais e condimentares, em modo de produção biológico. A mensagem deixada ao jovem público foi a de apostarem na sua área de interesse, com a garantia de que serão pessoas mais felizes e realizadas.

Este ciclo de conferências contou ainda com a presença do Presidente do Município, José Morgado, da Vice-Presidente, Delfina Gomes, do Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, João Adelino e da representante da Gesentrepreneur, Carla Loureiro.

Dirigidas aos alunos do 3º ciclo (9º ano), ensino secundário e profissional, estas conferências têm como objetivo principal proporcionar a estes alunos, o contacto com jovens empreendedores e conhecerem as suas histórias inspiradoras e motivadoras, contadas na primeira pessoa.

3363 3364 3367 3369 3372
3374 3378 3381 3384 3385
3392 3393 3395    

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.