Master de Hidroginástica no Dia da Mulher

10

As mulheres do concelho de Vila Nova de Paiva foram homenageadas no Dia Internacional da Mulher, com uma Master de Hidroginástica, nas Piscinas Municipais, promovida pelo Município de Vila Nova de Paiva - Município Amigo do Desporto, no dia 9 de março.

As homenageadas foram recebidas pela Vereadora Delfina Gomes que ofereceu uma pequena lembrança para assinalar a efeméride.

Esta iniciativa proporcionou verdadeiros momentos de descontração e confraternização graças à boa disposição das mulheres que participaram e também dos Técnicos de Desporto.

Decoração a condizer, presentes e boa-disposição neste dia que marca o reconhecimento do contributo e da importância da mulher no seio da família e da sociedade.