Até ao próximo dia 19 de junho de 2022 encontra-se em Consulta Pública o Projeto da Primeira Alteração ao Regulamento do Programa Municipal de Apoio às Famílias para Incentivo à Natalidade e à Adoção do Município de Vila Nova de Paiva aprovado pelo Regulamento n.º 724/2015, de 19 de outubro, que cria o incentivo pecuniário à frequência de creche, aprovado pela Câmara Municipal na sua reunião ordinária de 19 de abril de 2022, conforme se apresenta no ficheiro abaixo.
Quaisquer sugestões podem ser apresentadas por comunicação escrita, através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou por via postal dirigida ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, Praça D. Afonso Henriques, 3650-207 Vila Nova de Paiva, ou presencialmente, na Receção dos Paços do Município, sitos no mesmo endereço.

Projeto da Primeira Alteração ao Regulamento n.º 724/2015 (Incentivos à Natalidade)