Consulta pública do Projeto do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior  – até 19 de junho de 2022

Até ao próximo dia 19 de junho de 2022 encontra-se em Consulta Pública o Projeto do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior, aprovado pela Câmara Municipal na sua reunião ordinária de 19 de abril de 2022, conforme se apresenta no ficheiro abaixo.
Quaisquer sugestões podem ser apresentadas por comunicação escrita, através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou por via postal dirigida ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, Praça D. Afonso Henriques, 3650-207 Vila Nova de Paiva, ou presencialmente, na Receção dos Paços do Município, sitos no mesmo endereço.

Projeto do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo