Natação 1º Ciclo (AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular)

Este programa leva todos os alunos do 1.º Ciclo do concelho de Vila Nova de Paiva às Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva.

À Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva compete a cedência das instalações, transporte e professores qualificados para o efeito.

Esta actividade tem vindo a assegurar a um cada vez maior número de crianças o acesso às práticas físico-motoras, garantindo assim, às nossas crianças, um crescimento saudável, um desenvolvimento intelectual e cívico com elevados parâmetros de sucesso.

1ciclo 1ciclo1 1ciclo2 1ciclo3 1ciclo4
1ciclo5 1ciclo6 1ciclo7

Natação Pré-Escolar

Quanto mais cedo e mais diversificadas forem as vivências das crianças, mais rica e variada se torna a assimilação de aprendizagens. Neste sentido, é proporcionado aos alunos do Pré-escolar a frequência a aulas de natação.

IM000144 IM000153 IM000162