Imprimir

Por deliberação da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva tomada na reunião ordinária que teve lugar no passado dia 5 de junho de 2015, foi aprovado o Projeto de Regulamento do Programa Municipal de Apoio às Famílias para Incentivo à Natalidade e à Adoção, abaixo disponível, publicado pelo Edital n.º 545/2015 na 2.ª Série do Diário da República n.º 117, de 18 de junho de 2015, abaixo disponível, encontrando-se em consulta pública, para recolha de sugestões, pelo período de 30 dias, até ao próximo dia 18 de julho de 2015, para posterior submissão à apreciação e aprovação da Assembleia Municipal.

Assim, quaisquer sugestões que os Srs. Munícipes entendam apresentar sobre aquele Projeto de Regulamento, que desde já se agradecem, devem ser apresentadas por escrito, até àquela data, no Balcão de Atendimento sito no rés-do-chão do edifício dos Paços do Município, durante as horas normais de expediente (dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00), ou por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

. Edital n.º 545/2015 – Projeto do Regulamento do Programa Municipal de Apoio às Famílias para Incentivo à Natalidade e à Adoção