Palco Sénior atuou e (en)cantou

Porque o talento não tem idade e nunca é tarde para representar, o grupo sénior Mais Cantigas de Vila Nova de Paiva subiu ao palco do Auditório Municipal Carlos Paredes no passado sábado, dia 30 de junho, para protagonizar o sarau humorístico Palco Sénior.

Numa noite bastante agradável com um público entusiasta, ouviram-se histórias e notícias, na forma de pequenos sketches carregados de humor e boa disposição e ainda vozes bem afinadas do Alto Paiva.

A Vereadora Delfina Gomes marcou presença neste evento, agradecendo o empenho deste grupo e das técnicas responsáveis e enaltecendo o projeto por levar também a sua boa disposição e alegria aos lares do concelho.

Esta iniciativa incidiu no trabalho realizado durante o ano na atividade de Expressões do projeto “Mais Desporto, Mais Saúde”.